Política de Entrega

A Zéfiro disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.

Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:

  • Região de destino
  • Peso e/ou valor da encomenda
  • Método de envio escolhido
  • Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado)

Entrega em loja

Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor de portes.

Envios via CTT ou Transportadora GLS com destino em Portugal, Europa e no Resto do Mundo.

Na escolha do método de envio CTT ou GLS, as encomendas são enviadas através da transportadora CTT ou GLS.

O preçário é calculado com base no peso total da encomenda, que é expedida habitualmente até um prazo de 2 dias úteis após a recepção do pagamento.

Como é processado o envio da encomenda

A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.

A encomenda pode ser expedida pelas transportadoras CTT ou GLS.

Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking (quando aplicável) para acompanhar as informações de entrega.

O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.

×